FONDOS DE ESCRITORIO: Transformers

Tarot

Wallpapers en HD (1600×1200) de Transformers

4 comentarios

  1. […] O filme dos Transformers já foi lançando, foi o maior sucesso mas eu ainda não consegui ver o filme o que é uma pena. Já postei alguns wallpapers dos Transformers aqui que fizeram muito sucesso, mas agora caiu aqui nos meus feeds mais um papel de parede dos robôs gigantes, dessa vez mostra o Optimus Prime lutando contra os deceptions, um espetáculo, tão bom quanto os dois primeiros wallpapers. Agora vamos esperar os filme Transformers 2 que promete ser tão bom quanto o primeiro, e aí quem sabe eu não consiga ver. [via: ingamer.wordpress.com] […]

  2. […] O filme dos Transformers já foi lançando, foi o maior sucesso mas eu ainda não consegui ver o filme o que é uma pena. Já postei alguns wallpapers dos Transformers aqui que fizeram muito sucesso, mas agora caiu aqui nos meus feeds mais um papel de parede dos robôs gigantes, dessa vez mostra o Optimus Prime lutando contra os deceptions, um espetáculo, tão bom quanto os dois primeiros wallpapers. Agora vamos esperar os filme Transformers 2 que promete ser tão bom quanto o primeiro, e aí quem sabe eu não consiga ver. [via: ingamer.wordpress.com] […]

  3. xjyrui hhfyyyrtavbndjjd jfuugevbd dnd.

Responder

